CDN Comunicação 04.09.2017

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PR SCOPE 2017 destaca CDN em atributos avaliados por clientes, mercado e profissionais de agência

 

A CDN Comunicação está entre as agências mais bem avaliadas no PR SCOPE 2017, principal estudo sobre comunicação corporativa do Brasil. A CDN está também entre as top 3 em percepção de mercado e conhecimento espontâneo

Segundo avaliação dos clientes, a CDN Comunicação é reconhecida como a melhor agência nos atributos: Ajuda na prevenção e Gestão de crise, Boa relação com instituições públicas e Boa Relação com líderes de opinião. A agência destacou-se ainda entre as líderes nos quesitos: Entrega um bom serviço; Ajuda a melhorar a reputação da empresa; Boa equipe de profissionais e Bom relacionamento com veículos.

Os clientes consideram a CDN um parceiro estratégico no cumprimento dos objetivos de comunicação de suas empresas. Em uma escala de 0 a 10 sobre recomendação da agência atual para outras empresas, a CDN obteve nota 9.

Clientes e mercado destacaram ainda a Qualidade de entrega; Senioridade da equipe e Envolvimento da alta direção. No detalhamento da pesquisa, a CDN foi bem avaliada pelos clientes em Expertise digital; e Capacidade para gerar conteúdo, como Branded Content.

O estudo destaca os executivos João Rodarte e Yara Peres entre os profissionais mais admirados pelo mercado. Yara também figura como uma das mais admiradas entre os profissionais de agências

“Estamos muito orgulhosos com esses resultados. A pesquisa ouviu públicos exigentes, o que valoriza ainda mais seus resultados e nos motiva ainda mais” afirmou João Rodarte, presidente da CDN.

“O reconhecimento dos clientes é a confirmação de que a agência vem trilhando o caminho certo”, enfatizou Rodarte.

“Num mercado mais e mais competitivo e competente, ter nossos clientes, profissionais de agências e o mercado em geral reconhecendo a qualidade do nosso trabalho, com tanto destaque, é uma grande alegria e um novo desafio”, complementou Yara Peres, vice-presidente da CDN.

“Nunca perdemos de vista a importância de colocar as necessidades do cliente em primeiro lugar. E isso implica estarmos ligados em tudo o que acontece no mercado. Estamos no contínuo esforço de surpreendê-los e sempre oferecer o que há de mais novo em tecnologia e dados e serviços para que possamos antecipar suas necessidades”, finalizou Yara Peres.